terça-feira, 21 de abril de 2015

Super indico

Oi amoraaaaaaaas ! Já tem maior tempão que eu não escrevo aqui ,ein? Estava com muita saudade de ter contado com vocês por aqui . Enfim,hoje eu vim indicar três blogs que estão no início e que os donos são meus amigos, vamos ver ?

                                                           1. Nicholas Asaph


   
Para quem gosta de aprender mais sobre a palavra de Deus e ficar por dentro desse mundo religioso, aí está um blog supeeeeeeer legal . Meu amigo criou apenas a alguns dias e já está com um conteúdo bem bom . Não custa nada ir lá conferir ,né? http://nicholasasaph.blogspot.com.br/

                                                      2. Em busca da felicidade


Esse é o blog de uma amigaça minha . O nome dela é Caroliny Marinho e como eu ela também tem 16 anos , o blog dela é com assuntos sobre moda , beleza ,comportamento , etc... Ela escreve super bem , tem um conteúdo massa e ainda é bonita , depois dessa vocês precisam ir lá .

3.Keep Movin On 


Olha o design desse blooooog é de pirar,né?Esse é o blog da minha fofuxaaaaa master amiga Laysa .É um blog super legal comm textos de autoajuda , dicas de viagens e compras ,etc... Vão lá se encantar com o Kmo !
                                                         
                                                                           Nat xx


2 comentários:

  1. otimos blogs lynda !! conferi todos e amei todos mais o que eu mais amei foi o kmo e o da carol

    ResponderExcluir